jeudi 28 juin 2007

Aos colegas do "Moodle"



Aos colegas do curso de formação "Coordenação, Animação e Dinamização de Projectos TIC nas escolas"...

Informo que uma vez que o "blog" é um site internet que serve para reflexão, divulgação de ideias partidárias, sendo um espaço virtual interactivo, sendo uma espécie de diário pessoal, um local de opiniões, propus-me a criá-lo de acordo com as minhas preferências, com a minha área de ensino e acima de tudo com a minha área de paixão. Na vida somos ou vamos sendo apaixonados por várias situações: pessoas, línguas, cidades, animais, poemas, leituras, livros, etc...

Esta é a minha área de predilecção muito embora eu tenha consciência que o francês esteja em desuso... mas eu continuo e vou continuar a "bater" na mesma tecla: a francofonia existe e também é importante. Ela abrange uma grande parte de países espalhados pelo mundo fora... Ela também vive do francês e para o francês.

E como pretendo manter este blog, fi-lo no tema que pretendo manter pela vida fora. Até me quero ver a "blogar" com oitenta anos, se lá chegar!!!

Cada qual tem a sua paixão. Esta é a minha e por isso não me levem a mal.

E é por isso e por vocês todos que estou aqui a redigir na nossa língua materna e comum (que à partida não estaria incluída neste blog) para que vocês possam participar, questionar e quem sabe aprender algo mais. Nunca é demais o saber e se bem que estamos mais inclinados para umas áreas, saber algo por pouco que seja de outras áreas traz-nos uma luzinha sobre diversas coisas.

E por vocês com quem estou aqui a aprender a "blogar" sempre que questionarem algo ou quiserem saber de algo que esteja ao meu alcance francófono, estarei disposta a dar-vos a informação (se eu souber, claro) porque também não me considero uma enciclopédia. Temos todos muito que aprender ainda pela vida fora...

Até breve!




1 commentaire:

CRIAÇÃO DO BLOGUE a dit…

Je te congratule par ton blogue et continuacion de bon travaille.
Excelent ideé pour le... (o meu francês não dá para mais e peço desculpa se houver erros) tema do BLOG para troca de endereços.
Zé Pedro

Envoyez des e-cartes (virtuelles) à vos proches (famille, amis, collègues, ...)